OS 8 BENEFÍCIOS DA CANELA DE VELHO PARA A SAÚDE!

0
661

Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde são diversos e eficazes.

Além disso, a planta Canela de Velho auxilia na redução das dores e inflamação das articulações. O uso desta planta de nome científico Miconia Albicans SW é feito de forma regular há décadas na região nordeste do Brasil. Há muitas pesquisas científicas que a relacionam a efeitos anti-inflamatórios e analgésicos. Se cura ou não, não podemos afirmar, mas tem muita gente usando e comentando que houve melhora em relação aos sintomas de doenças de articulares.


Canela de Velho é subarbustiva, dotada de caule fino, com altura de até 1,20 metros, com folhas ovaladas, cruzadas, verdes-brilhantes na parte superior e meio brancas na área inferior. É característico desse vegetal hastes florais com tonalidade vermelha, mínimas flores brancas ou amarelas e mínimos frutos arredondados.

Confira Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Benefícios da Canela de Velho Para Tratamento da Artrose: A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Canela de Velho Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.


Benefícios da Canela de Velho Para Purificação Sanguínea: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

 

Benefícios da Canela de Velho Para Controle do diabetes: O chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

Benefícios da Canela de Velho Para Alivio de Dores: Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

 

Benefícios da Canela de Velho Para Tratamentos Terapêuticos:  A Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite, reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

 

Benefícios da Canela de Velho Como Estimulante Sexual: A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

Benefícios da Canela de Velho Para Digestão: A Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

 

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

fonte- https://www.saudedica.com.br/os-8-beneficios-da-canela-de-velho-para-saude/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui